Sempre ao seu lado.

11 de fev de 2010



No começo de Janeiro vi um filme muito bonitinho. Minha irmã super alegre me chamou para ir com ela ver um tal filme sobre cachorro no cinema. Eu - louco por filmes de aventura e terror - hesitei em ir na hora, achando que a obra iria ser uma porcaria ou talvez muito infantil.

Muito pelo contrário.

O filme é sensacional! Trata-se da história de um homem (Parker,interpretado por Richard Gere) que acha um cachorrinho perdido em uma estação estação de Trem de sua cidade. Sem saber o que fazer com o filhote ele tenta entregá-lo para o policial que vigiava o lugar, mas o destino fez com que ele fosse pra sua própria casa. Lá ele conquista o coração de todos, inclusive de sua mulher que no começo não queria mais nenhum animal em sua casa.

Mas o que mais me chamou atenção no filme foi a lealdade que o cachorro (no filme Hachi) tinha pelo seu dono. É tão raro ver a lealdade presente em nossas vidas, são poucos os amigos que temos que são leais e ver isso transmitido por um cachorro foi o que mais emocionou não só eu como todos no cinema. Hachi esperava horas na estação de trem a chegada de seu dono, independente se chovesse ou não, ele estava lá todos os dias. Acontecesse o que acontecesse ele ia esperar seu dono. Mesmo com a morte de Parker ele continuou a esperá-lo na estação por muito tempo.

Recomendo a todos que assistam esse filme tão simples,verdadeiro e que nos faz refletir muito sobre a vida.Lembrando de ele foi baseado em fatos reais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo