O talento, a voz de Mikaela Davis e uma descoberta fantástica!

10 de nov de 2013

Depois de longos dez meses finalmente mudei a "cara" do Agora Escrevo! Na realidade ainda mantive o aspecto natural do layout: árvores, sol, tranquilidade, luz. É, talvez esse meu jeito poético nunca mude, estou voltando ao normal, acho. Espero que tenham gostado :]

 Para inaugurar essa nova fase aqui no blog, resolvi mais uma vez criar um post sobre música. Vocês irão adorar. Recentemente descobri um site muito interessante chamado Noisetrade, conheci a Mikaela através dele. Nesse site vários artistas divulgam seus trabalhos musicais disponibilizando tudo para download e o melhor: de graça! Se você quiser e for gentil pode deixar uma gorjeta pro artista, o site também permite isso. O Noisetrade é com certeza a melhor descoberta que fiz nos últimos tempos. Tem cantores excelentes assim como bandas de todos os estilos. O lado negativo da história é que eles ainda estão no anonimato (infelizmente), então se você curtir alguma banda vai ter que esperar um pouco para ir em algum show, a não ser que more no mesmo país da mesma ou gaste muito viajando. Tirando esse detalhe, o site é ótimo, vale a pena conferir os talentos que existem por aí. Pra quem, assim como eu, adora descobrir novas bandas, é uma ótima oportunidade.

A Mikaela Davis é um ótimo exemplo. A Arpa sempre foi um dos instrumentos musicais que mais me encanta até hoje. Sempre quis aprender a tocar mas nunca tive tempo nem oportunidade de fazer isso acontecer. Ela toca muito bem. A linda melodia do instrumento junto com sua voz doce deixam suas músicas belíssimas, é um som muito agradável de ouvir. O álbum "Feels Like Forever" é com certeza um dos melhores álbuns que ouvi esse ano, muito lindo. Algumas músicas lembram a Feist outras são totalmente diferentes, como "Juction" e "Where Will Go", minhas preferidas. No youtube encontrei um cover muito bom que ela fez de Elliott Smith. A música "Twilight" ficou linda em sua voz e foi justamente essa que escolhi para compartilhar aqui, não paro de ouvir há dias. Essa pequena cantora de Nova York tem tudo para crescer e ser uma artista muito reconhecida. Espero que gostem da Mikaela e aproveitem bastante o Noisetrade!




-Helio Filho

9 comentários:

  1. Amigo o novo layout ficou incrivelmente lindo! Adorei, a sua cara! Muito bom ver você postando novamente :)

    Você já tinha comentado comigo sobre o Noisetrade, é muito interessante, já baixei tanta coisa legal lá, realmente uma ótima dica! E que linda essa Mikaela hein, me apaixonei pela voz! Talentosa demais! Vou ouvir o cd depois!

    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Obrigado! Fico muito feliz em saber que você gostou do novo Layout, sua opinião é sempre muito importante pra mim e você sabe disso ^^

      Interessante né? Toda vez que eu entro nesse site conheço um artista legal, é fantástico! A Mikaela é linda, ouça mesmo você vai gostar!
      Beijooo!

      Excluir
  2. Como sempre vc escolhendo os melhores Layouts, ficou lindo Helio! Amei as cores da paisagem, tão linda de ver!

    Adorei o Noisetrade, quanta coisa legal né? Eu não conhecia, muito bom! Essa forma de divulgação é bem interessante, todo sagem ganhando, pricipalmente a gente que acaba conhecendo músicos incríveis como essa Mikaela Davis, que voz linda e que talento! Amei ela! Ótimo post Helio!

    Bjss! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lis! Fico feliz em sabe que gostou! Eu também gostei bastante das cores, foi um dos motivos por ter escolhido =)

      Ah, que bom que gostou do Noisetrade! Tem muita coisa legal mesmo, muita gente talentosa ;) Uma forma de divulgação bem interessante mesmo, é perfeito! Obrigado mais uma vez! Bom te ver aqui de novo!
      Beijoos!

      Excluir
  3. Curti! Estou viciado agora nesse site rsrsrs
    Melhor Layout dos últimos anos na minha humilde opinião ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lipe, você por aqui! rsrs
      Vicia mesmo né? Tantos artista legais, já fiquei um tempão também só ouvindo!
      Sério? Obrigado! Muito bom ler isso hauahauha
      Abraços!

      Excluir
  4. Amei seu blog! Site mto legal esse, mto bom e que voz dessa menina, fiquei encantada! Voltarei mais vezes!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luara! Seja bem-vinda ao blog!
      Fico feliz que tenha gostado do meu espaço e do post, o Noisetrade é realmente fantástico! Também fiquei encantado com a Mikaela na primeira vez que ouvi suas músicas, ela é muito talentosa! Você precisa ouvir o álbum Feels Like Forever, um dos melhores álbuns que ouvi esse ano, tem ótimas músicas :)
      Beijos, volte mais vezes!

      Excluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo